24 setembro 2010

2 anos de Sekai Scaping!!!






Mais um ano se passou e o blog agora completa 2 anos de vida!

Continuamos postando novas fichas e artigos, visitamos lojas, divulgamos encontros, novidades, mostramos expedições e fechamos novas parcerias! Sempre reservando um pouco de nosso tempo para viajar, fotografar, escrever e publicar material produzido por nós com muito cuidado.

Como já foi comentado no ano passado, os nossos integrantes estão espalhados por todo o País e cada um possui um ponto de vista único sobre determinado assunto e, graças a isso, conseguimos focar em temas diversos, sempre buscando criar material diferenciado.

Felizmente fomos recompensados com visitas constantes e cada vez em maior número. Durante o primeiro ano de vida, o blog recebeu pouco mais de 26.800 acessos únicos, com média de 2.234 acessos novos por mês. Já durante o segundo ano, recebemos cerca de 42.280 acessos únicos, obtendo assim uma média de 3.524 acessos novos a cada mês!

Infelizmente, nem tudo são alegrias, tivemos mais material plagiado como no ano passado (obrigada ao pessoal que sempre nos avisa por e-mail deste tipo de coisa!).

Gostaríamos de agradecer imensamente todo o suporte e carinho que todos vocês nos dão, deixamos nosso muito obrigado por nos visitarem e apoiarem!!!


Equipe Sekai
Creative Commons LicenseAs fotografias, ilustrações e textos desta página estão licenciados sob uma Licença Creative Commons
Para utilização de qualquer material do Sekai Scaping é necessária uma autorização prévia via E-Mail. Também é necessário creditar o nome do autor e acrescentar um link para o post original.

8 comentários:

Léia Silva disse...

Parabéns pelos 2 anos, vcs são 10, me ajudam muito!!1

Aqualine Aquarismo DF disse...

É isso ai gente! Sucesso sempre!
Paz, luz e muito mais para todos os membros do Sekai.

[]s

Aqualinea

Xylema disse...

Oi Pessoal,

Claro que eu não poderia de deixar registrado aqui meus parabéns, nós (a comunidade) é que temos que agradecer por trabalho tão bem elaborado.

Quem venham muitos mais.

Sekai Scaping disse...

Obrigado a todos pelos comentários.
É muito gratificante receber esse retorno, pois é uma das coisas que nos faz gostar tanto do que fazemos.

Abraços!

Fábio Correia disse...

Prevejo CERVEJA GRÁTIS na comemoração, aonde boto meu nome?! :)

Parabéns a cada e todo indivíduo responsável pelo Sekai, referência no hobby nesses dois anos, e com toda certeza nos anos que virão.

Continuem esse maravilhoso trabalho que vocês fazem, e não esqueçam de mim quando o site deixar vocês milionários. $_$

- Correia

Malkafly disse...

Haha! Parabéns galera =)
Nem preciso dizer continuem assim, porque sei que vocês vão até muito mais longe que a qualidade suprema que já possuem hoje.

Obrigado =)

Anônimo disse...

Congrats, parabêns pelos 2 anos, esse site merece, é um dos nossos melhores blogs de aquarismo doce. Tenho certeza, que seus artigos já salvaram muitos aquaristas e ajudaram muito a mim também!(além de que a Cinthia e a Chantal tiram cadas fotos hehe, as vezes entro só para ver)
Um grande abraço a todos

Anônimo disse...

parabens pelo blog e pelos dois anos a cinthia e chantal.Um abraço