27 setembro 2010

Aquabase Japan Tour 2010!



Olá a todos!

Como já foi anunciado pelo Twitter e site do pessoal da Aquabase, neste mês de Setembro e em parte do mês de Outubro, nossos meninos de ouro estarão fazendo um tour pelo Japão, o trio (André, Luca e Renato) estará acompanhado do sortudo Fernando Francischelli.

Além de participar da mais importante reunião de aquapaisagistas do mundo, a Nature Aquarium Party, que acontecerá em Niigata (já comentada aqui no Sekai), cidade do quartel-general da ADA, os meninos vão visitar várias lojas famosas, conhecer gurus do aquapaisagismo, atrações mundialmente conhecidas, participar de workshops, enfim, tudo a que têm direito (e ao que não têm também rs).

Eles embarcaram ontem à noite e chegam hoje à tarde em terras nipônicas.

O Sekai postará as atualizações e novidades da viagem, por isso fiquem ligados! Assim, talvez todos nós possamos nos sentir um pouco parte desta experiência maravilhosa.

Equipe Sekai

Creative Commons LicenseAs fotografias, ilustrações e textos desta página estão licenciados sob uma Licença Creative Commons
Para utilização de qualquer material do Sekai Scaping é necessária uma autorização prévia via E-Mail. Também é necessário creditar o nome do autor e acrescentar um link para o post original.

0 comentários: