23 março 2009

10.000 !!!


Seis meses!!!


Neste tempo de vida, vocês nos honraram com fantásticas 10.000 visitas!! Neste período de tempo, tivemos a oportunidade de escrever a respeito de um mundo realmente maravilhoso, a verdadeira razão por termos nos unido. 



Cada um dentro de suas possibilidades de tempo, especialidades e preferências, fomos deixando material – que fazemos questão de serem exclusivos, de nossa própria autoria – dentro de um hobby realmente maravilhoso, que nos permite esta variação de temas dentro do mesmo assunto.

Em pouco tempo, tivemos a alegria de ver nossos posts serem lidos em diversos países, em diversas línguas e culturas. O que isto significa? Que realmente o aquascaping é um hobby que fascina a todos, em qualquer lugar.

A quem ainda não sabe, Sekai significa Mundo, em japonês.

E, pelo visto, estávamos corretos ao imaginar que havia mais pessoas que gostariam de ver expedições, textos aprofundados sobre biologia, fichas completas e corretas, textos que melhorariam suas habilidades, sejam eles no próprio paisagismo quanto em relação à fotografia... enfim, escrevemos sobre o que rodeia o nosso estimado passatempo.

Tivemos a grande felicidade, ainda, de cobrir o lançamento de uma excelente e necessária obra literária, creio que o primeiro livro de qualidade em muito tempo, que é o de nossos grandes amigos Rony e Maurício! É uma verdadeira honra que tenhamos sido contemporâneos!

Nos dá a impressão de que corremos a passos largos. Que todo o universo conspire a nosso favor, que os astros estejam conosco, os santos nos abençoe, que todas as forças corram a nosso favor!! Esperamos, com fé, que nosso hobby seja cada vez mais forte, embasado, correto, e que rume com ventos favoráveis.

Sinal dos novos tempos!!! Hoje temos informações de qualidade, com pessoas sérias e bem intencionadas, impulsionando nosso hobby! Queremos estar nesta maré, queremos ajudar a remar, e alcançarmos lugares mais longes, bonitos e distantes!

Um grande e fraterno abraço a todos os nossos colaboradores; sem eles, nosso trabalho seria incompleto, menor, apequenado... também graças a vocês, podemos considerar um grande sucesso o início de nossa jornada!

A equipe do Sekai agradece demais a todos que nos visitaram, que dedicaram sua paciência e tempo nos ajudando, apoiando e nos fazendo acreditar que estamos fazendo um bom trabalho. Esperamos sermos dignos de recebermos mais 10.000 visitas, em breve!


Abraços a todos!
Equipe Sekai

1 comentários:

Flavio Carvalho disse...

Parabéns a toda equipe.
A cada dia que passa frequento mais o blog para ver as incríveis matérias encontradas.
Desejo que continue com esse sucesso e nos ajudando a cada dia.
Que Deus ilumine essa família.