08 março 2012

Feliz Dia das Mulheres!

Photobucket


Olá a todas as aquaristas que nos seguem!

Hoje, 8 de Março é o Dia Internacional da Mulher, em memória à luta das mulheres por melhor tratamento e igualdade no início do século XX. Apesar desta origem conturbada, que não deve ser esquecida, a data é para relembrar da importância das mulheres e de seus direitos.
Homens aquaristas, não esqueçam de parabenizar suas mães, esposas, namoradas, filhas e amigas. :)

Parabéns a todas, e apesar de sermos poucas no hobby, nosso número está aumentando. Seja em sites, blogs, posições de destaque, concursos de aquapaisagismo ou apenas praticando a aquariofilia, tornamos a nossa participação muito mais forte. Assim fortalecendo o todo e quebrando preconceitos, afinal, um toque feminino sempre é bem vindo!

E para ilustrar este post, já que as mulheres trazem um toque feminino aos aquários, levamos um toque de aquarismo a uma atividade muito feminina:

Sekai Scaping
Chantal

Esta é uma manicure inspirada pelas escamas de um Betta muito belo que eu tive, é muito difícil traduzir a beleza natural para o verniz, então aqui vai o original:

Sekai Scaping
Chantal


Sekai Scaping
Cinthia

A minha inspiração veio de um dos meus peixinhos favoritos, o meu Peckoltia compta, ele é um dos mais sem vergonhas do aquário e uma de suas fotos virou capa da Aquamagazine #13. Não pude deixar de fazer esta singela homenagem, mesmo não sendo fã de esmaltes amarelos ;-)

Abaixo, a foto original do meu cascudinho!
Sekai Scaping


Por um mundo com mais respeito e tolerância,

Equipe Sekai

1 comentários:

beeanka disse...

Por um mundo com esmaltes das cores dos peixes prontos! ehauheaua