26 março 2010

Sekai Scaping & AquaMagazine - Uma parceria que promete!


É com grande prazer que anunciamos uma das melhores novidades que o Sekai já teve a felicidade de publicar!
Este post oficializa a parceria com uma das maiores e melhores publicações nacionais, no nosso sofrido, porém amado hobby!!!
Em nossa pequena e dedicada caminhada, sempre foi uma premissa para o Sekai levar aos nossos leitores informações precisas e confiáveis e, sobretudo, embasadas em nossas experiências e vivência.

Criamos nossos textos e os recheamos com fotografias próprias e situações, pelas quais cada um de nós passou, traduzindo-as em artigos, fichas técnicas e impressões sobre o aquário e a interação entre os aquaristas, seja por meio de encontros, palestras ou simples visitas a lojas especializadas.
Por este motivo, estamos exultantes e honrados em anunciar que o Sekai e a AquaMagazine enlaçam-se em uma parceria inovadora e promissora. É a união do impresso e do digital!!!
Foi uma grata surpresa para todos nós quando o staff da Aqua nos convidou para esta parceria. Era o reconhecimento de que o trabalho pelo qual tanto primamos e nos esforçamos para realizarmos era de bom gosto, e que havia valido a pena as longas reuniões, as várias fotos tiradas para selecionarmos apenas uma ou outra, enfim, tudo se torna pequeno ante o júbilo e à satisfação que sentimos.
Por fim, apenas nos resta desejar que este enlace seja duradouro e frutífero e que o sucesso seja apenas questão de tempo.
O nosso mais que especial agradecimento ao pessoal da Aqua, em especial ao André e ao Sr. Armando, pela paciência e confiança a nós depositada, e aos nossos amigos, colaboradores e parceiros, que, com toda certeza, neste momento estão comemorando conosco!!!
Deixamos agora algumas palavras do pessoal da Aqua:
A internet sempre movimentou o aquarismo aqui no Brasil, e o Brasil sempre movimentou muito a Internet. Somos um fenômeno neste quesito, assim como em muitos outros.
Porém, quantidade nunca foi e nunca será qualidade, é ai que entra o Sekai Scaping.
Sou André Berriel, editor da Revista AquaMagazine e tive oportunidade de conviver nestes últimos 5 anos, com grandes conhecedores e, porquê não dizer, desenvolvedores do conhecimento aquarístico nacional e mundial.
Percebemos que não é fácil levantar a bandeira do Aquarismo, um segmento movido muito mais pela paixão do que pelo dinheiro, por enquanto pelo menos.
Nessa jornada descobrimos o Sekai Scaping que há mais de 1 ano trilha o mesmo caminho que o nosso, com visões e personalidades diferentes, mas com o mesmo objetivo. Cultura, conhecimento e entretenimento, visando desenvolver bases sólidas a essa prática tão rica, complexa e interessante que é o Aquarismo, a partir de agora estaremos juntos, se você é leitor do Sekai Scaping é com prazer que anunciamos que também poderá encontrá-los nas páginas da AquaMagazine.
Aproveito para agradecer e parabenizar a Cinthia Emerich, Chantal Wagner, Dennis Quaresma, Marcos Ricardo e Reinaldo Uherara pela dedicação que tem nos oferecido, e principalmente oferecido aos aquaristas que buscam e precisam de informação para manter seus aquários e peixes sempre saudáveis!.
Saudações do time da AquaMagazine.
André Berriel
Editor

Um grande e caloroso abraço!
Sekai Team


Creative Commons License
As fotografias, ilustrações e textos desta página estão licenciados sob uma Licença Creative Commons
Para utilização de qualquer material do Sekai Scaping é necessária uma autorização prévia via E-Mail. Também é necessário creditar o nome do autor e acrescentar um link para o post original.

0 comentários: