07 janeiro 2010

Visita à loja Aquário do Brasil



Olá a todos,

No final do mês de Novembro, logo após o encontro de Bauru, aproveitamos que já estávamos no Estado de São Paulo e resolvemos fazer uma visita à loja Aquário do Brasil. Chegamos de manhã e passamos algumas horas conversando, fotografando e, claro, comprando.

A loja, localizada na Rua Marquês de Itu, nº151, fica perto de um estacionamento, o que facilita ainda mais aos visitantes "de fora"! Foi fundada em 1967 e desde então vem fornecendo ótimas opções para os clientes com toda a atenção e exclusividade que os aquaristas merecem. Ela conta também com um site e envia para o Brasil todo, então, não tem desculpa para não comprar com eles :)



Parte da fachada da loja


Entrada

Logo que chegamos fomos prontamente atendidas pelo proprietário, o sr. Antônio, que nos mostrou a loja e fez questão de alimentar algumas arraias para nos mostrar o quão dóceis elas são. Tudo isso apenas reforça a qualidade da loja e mostra como os animais são bem cuidados!


O proprietário, sr. Antônio, alimentando uma arraia


Todas elas comem na mão dele! Uma pequena amostra de como os animais são bem tratados por lá


A loja conta com vários aquários de exposição e inúmeros produtos, várias marcas fazendo do local um oásis para aquaristas, lá você encontra até mesmo aqueles produtos mais "difíceis" de achar.


Um dos aquários plantados em exposição


Parte dos vários produtos que a loja possui


Outra parte dos produtos encontrados na loja, variedade é o que não falta!


Diversidade é o lema da loja, seja com plantas, animais ou produtos, lá você encontra várias opções para diferentes necessidades e tamanhos de bolso! Junto com a diversidade encontramos o segundo lema: Responsabilidade. Todas as baterias são limpas, os peixes são separados por compatibilidade, por toda a loja você vê plaquinhas indicando a espécie e o pH ideal.


Loja responsável é assim: alerta os clientes sobre as necessidades dos peixes!


Uma das baterias de peixes


Baterias de plantas, este é o mostruário


Baterias de plantas, todas devidamente identificadas


Bateria de plantas


Bateria de plantas

Bateria de plantas


Bateria de peixes


Rásboras


Tetras


Tetras


Tetras


Polypterus


Outra coisa que chama a atenção na loja, logo que você entra, os discos selvagens!!! Somos suspeitas para falar, pois adoramos os exemplares selvagens, mas variedade de discos assim vocês não encontram em nenhuma outra loja!

O melhor de tudo, todos os discos selvagens são alimentados com ração e vermifugados toda semana, então, tenha a certeza de que ao comprar os discos de lá você estará levando exemplares saudáveis e bem cuidados, já acostumados com ração!


Bateria de discos


Bateria de discos selvagens


Disco selvagem "Santarém Royal Blue"


Close

Disco selvagem vermelho

Close


Depois de observar a loja e fotografar bastante, foi a vez de conhecer a estufa, se a estrutura da loja já impressiona a da estufa consegue duplicar este efeito! Inúmeros aquários com animais e plantas sendo quarentenados.

No final, a melhor parte: compras!!! Que culpa temos se a loja é tão tentadora não é mesmo?

A todos que leram a reportagem, fica nossa recomendação à loja Aquário do Brasil, ótimas opções de escolha!


Sekai Team

Obs: Caso deseje ver sua loja favorita sendo divulgada no blog contate-nos via e-mail.

4 comentários:

Seiti disse...

Nunca fui por ser longe de casa, mas depois dessa matéria e ver a variedades de discus estou pensando em ir =D

Pablo Góes disse...

Muito boa loja sempre compro lá e sempre ganho descontos bons quando pago em dinheiro, a pouco tempo montei um aquário de Discus de 330L e metade dele é "from" Aquário do Brasil. Recomendo também! Abraços,

deniscetera disse...

sem duvida a melhor loja do Brasil ,o sr Antonio Bergamin alem de um icone do aquarismo nacional ,é uma pessoa muito atenciosa e um comerciante com uma visão de negocio admiravel.......só compro lá.....não troco e recomendo...abraço.

Malkafly disse...

EU ia muito nessa loja :D trabalhava na rua de traz, nessa mesma rua lá no no meio, tem outra loja muuuuito boa, que a Galeria Oceanica!