04 janeiro 2012

Feliz 2012!

Photobucket

Mais um novo ano chegou e deixou 2011 na memória, felizmente foram doze meses muito produtivos para nós.
Embora tenhamos que dividir o trabalho profissional com o trabalho não lucrativo que fazemos com o Sekai, nos esforçamos para sempre produzir material de qualidade feito com capricho e atenção.

Comemoramos o terceiro ano do blog oferecendo uma série de wallpapers ao gosto dos aquaristas: www.sekaiscaping.com/2011/09/3-anos-de-sekai.html

Cobrimos o Encontro de Aquaristas de Londrina que está em sua 6º edição pelo 3º ano consecutivo. Este ano foi especial para o Sekai pois a Cinthia e a Chantal foram convidadas a palestrar sobre fotografia, o que foi uma honra.
Também registramos mais uma visita ao interior de São Paulo, no já tradicional Encontro de Aquaristas de Bauru, na sua 5ª edição.

Fortalecemos nossas parcerias, com as participações no Aquacast do Aqualinea, com o 7º Aquacast totalmente dedicado à fotografia e uma pequena participação no 10º aquacast.

Continuando as parcerias, contribuimos com artigos para a Revista Aquamagazine e para a Revista Aqualon.

Além de postar as fichas de peixes, plantas e invertebrados que tanto gostamos de fazer, inauguramos uma nova seção de resenhas de produtos que usamos e recomendamos.

E assim começamos mais um ano de trabalho voltado à divulgação e criação de material a respeito de nosso tão amado hobby.

Agradecemos todo o apoio dos parceiros, leitores e amigos e desejamos que 2012 seja cheio de saúde, prosperidade e alegrias para todos, e que o hobby se fortaleça cada vez mais!

0 comentários: