03 agosto 2011

Curso de Aquários Plantados com Vladimir Simões em AL

Sekai Scaping
Olá pessoal,

Para variar um pouco de região e representar o aquarismo Nordestino estamos divulgando um evento que acontecerá na capital de Alagoas, o Curso sobre Aquários Plantados com Vladimir Simões (Aquarium Group).

O curso contará com uma palestra teórica na primeira parte e na segunda parte a montagem de um aquário plantado, que será sorteado ao final do evento.

Quem mora em Alagoas e região não pode deixar de prestigiar este encontro, inciativas como esta só tem a acrescentar ao hobby!

Vocês podem conferir os detalhes do encontro neste cartaz:

Sekai Scaping
Clique para ampliar


E no texto de divulgação de um dos organizadores:

Boa noite a todos,

Estamos muito felizes em divulgar para todos os amigos e clientes que, após alguns meses de negociações, finalmente confirmamos:

No próximo dia 20 (Sábado) a Biótopo Brasil esta trazendo o grande Vladimir Simões (Aquarium Group) para um curso sobre Aquários Plantados.

O local não poderia ser melhor: Auditório do Tribunal de contas de Alagoas, próximo a loja na Av. Fernandes Lima.

O curso vai contar com uma parte teórica e outra prática, onde será montado um Aquário Plantado que vai ser sorteado no final do evento.

Estamos nos esforçando para preparar todos os detalhes para o curso e esperamos uma grande confraternização de todos os Aquaristas do Estado e Região.

Contamos com a presença e apoio de todos, inclusive na divulgação deste evento.

Quem poder ajudar na divulgação através do Twitter, Orkut, Facebook, MSN... vai estar ajudando muito e desde já agradeço imensamente!

Obrigado,

Rodrigo Paes,
Biótopo Brasil.
82 3338-2360/ 9972-7765


Equipe Sekai

2 comentários:

Anônimo disse...

Nos Alagoanos agradecemos a divulgação, obrigado!
André Albuquerque - A3

Anônimo disse...

Ola, esse curso poderia rodar por todo pais, exclusivamente em MINAS GERAIS aonde o aquapaisagismo e comercio tem tudo para evoluir e crescer.