05 outubro 2010

Aquamagazine #11 - Pequena prévia!



Olá a todos,

Estão lembrados que no mês de Março anunciamos aqui a nossa parceria com a Revista AquaMagazine? Desde então vocês podem ler matérias escritas por nós na Revista e ficam sabendo de novidades do Blog da Revista também pelo Sekai ou no Twitter!

A notícia de hoje é sobre uma das matérias que sairá na Aqua #11

Tivemos acesso exclusivo a uma matéria que certamente fará a alegria do pessoal que mora em casas! Quer uma dica?

  • Este assunto está diretamente relacionado à matérias que saíram nas edições 04, 05, 08, 09 e 10.

Quer outra dica?

  • O tema é tão interessante e complexo que precisou de 03 edições para ser explicado certinho em um belíssimo passo-a-passo cheio de dicas e fotos.

Última chance:

  • As carpas adoram!!!

Bom, com estas dicas é claro que todos os vidrados já descobriram: é uma matéria sobre Lagos! Desta vez vocês ficarão sabendo mais um pouco sobre a influência que este "pequeno mundo" tem sobre o paisagismo dos jardins e como atingir o equilíbrio certo entre a natureza e a decoração de nossas casas.


Curiosos sobre as outras matérias que serão publicadas na próxima edição? O Aqualize e o Xylema também conseguiram ter acesso à algumas delas, confiram!


Para os vidrados que ainda não assinam a revista ou que perderam alguma edição, segue o link, não percam tempo, corram para garantir a revista de vocês :)


Equipe Sekai

Creative Commons LicenseAs fotografias, ilustrações e textos desta página estão licenciados sob uma Licença Creative Commons
Para utilização de qualquer material do Sekai Scaping é necessária uma autorização prévia via E-Mail. Também é necessário creditar o nome do autor e acrescentar um link para o post original.

0 comentários: