26 abril 2010

Sekai forma parceria com Fórum Discus






Olá a todos!

É um grande prazer anunciar mais uma parceria envolvendo o Sekai!

A convite de nosso amigo Hugo Santos, administrador do Fórum Discus - Portugal, o Sekai fará parte deste fórum d' além mar e é uma honra poder participar de tão dileto grupo de aquaristas que em breve, rogamos para que possamos chamar de amigos!


Nos enche de orgulho saber que nosso trabalho está sendo visto em terras tão longínquas como a de vocês, e esperamos que possamos trocar conhecimentos, tanto no aquarismo, como culturalmente, visto que apesar da distância, o elo do idioma nos faz bastante próximos. De nós, podem esperar sempre cordialidade, esforço e uma tentativa de amizade sincera, bem como a disponibilização de nosso material a todos.

Esperamos que esta parceria seja bastante frutífera para todos.
Um grande abraço de todos nós do Sekai!

Sekai Team

Creative Commons LicenseAs fotografias, ilustrações e textos desta página estão licenciados sob uma Licença Creative Commons
Para utilização de qualquer material do Sekai Scaping é necessária uma autorização prévia via E-Mail. Também é necessário creditar o nome do autor e acrescentar um link para o post original.

1 comentários:

Pablo Góes disse...

Parabéns meus amigos o bom trabalho nos trás reconhecimento, a maneira séria e competente desse grupo faz com que sejam reconhecidos internacionalmente.

Parabéns a todos e fica a torcida para o crescimento sem limites.