28 novembro 2009

3º Encontro de Aquarismo em Bauru - Fotos



Olá a todos!

Conforme anunciado anteriormente, no dia 21 de Novembro, tivemos o 3º Encontro de Aquarismo em Bauru que contou com participantes de vários estados brasileiros!

Os encontros em Bauru já se tornaram evento fixo do calendário aquarístico brasileiro, assim como os de Londrina (em Julho) e Campinas (em Agosto), todos contando com a presença de aquaristas de todo o Brasil.

Na parte da manhã visitamos a loja Aquamundi, que juntamente com a Aquamazon organiza o encontro, depois de um belo almoço partimos para o Teatro Bela Vista. O evento ocorreu na parte da tarde e teve início com a palestra dos meninos da Aquabase - Luca e Lorson - seguida por um delicioso Coffee Break e posteriormente a palestra sobre aquários marinhos realizada por Ricardo Paiva Rio (Fishland).


Da esquerda para a direita: Luca, Ricardo e Lorson

Visão central do Teatro

Luca utilizando troncos para compor um layout com madeiragismo

Layout com pedragismo

Parte do pessoal presente

Reinaldo prestando atenção na palestra da Aquabase, já o Rony... erm...

Livros do Rony e Mauricio, servindo literalmente de base para a palestra!

Pessoal durante o coffee break


O encontro foi muito bem organizado, todos receberam crachás plastificados contendo o nome e cidade de origem / empresa, um teatro amplo e confortável com um milagroso ar condicionado para afastar o calor, coffee break imbatível e para completar ótimos itens para o sorteio que finalizou o evento!

Seguem fotos dos itens que foram sorteados ao final das palestras:

Parte dos itens sorteados



Detalhes de alguns prêmios

Mais alguns detalhes

Rony autografando um dos livros sobre Aquapaisagismo que foi sorteado

Depois do encontro rolou aquela after party, mas como estávamos com as mãos ocupadas segurando a cerveja e a carne vocês ficam sem fotos hahaha. Afinal, aquela era hora para descontração e jogar conversa fora!

Gostaríamos de agradecer e parabenizar ao pessoal da Aquamundi e Aquamazon pela ótima organização do evento!!! Ah se todos os lojistas fossem assim tão dedicados...

São encontros como este que fazem o hobby crescer no país, se vocês que estão lendo esta reportagem gostariam de ter um evento como este na sua cidade, tentem conversar com os donos das lojas de aquário que frequentam! Proponham encontros, mesmo que pequenos no início e caso não seja possível realizar em um local maior tentem na própria loja a princípio, os donos do estabelecimento só tem a ganhar com isso e vocês também!

Parabéns mais uma vez à Aquamundi, Aquamazon, Aquabase, Fishland e a todos que participaram!

Sekai Team

0 comentários: